terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ávido por conhecimento



Bem, é estranho como minha mente tem processado as coisas ultimamente, eu tenho tido um estranho desejo de aprender sobre tudo que se encontra a minha volta, até sobre o calculo do movimento angular que folha realiza ao cair no sentido vertical de uma arvore de altura x, tendo a influência do vento de forma irregular.

Sinto que minha mente está trabalhando mais acelerada, estou estudando mais, focalizando mais minhas metas, até uma simples Série de tv, está se tornando fonte de aprendizado e me acrescentando horas de pesquisas para compreender o fundamento do tema proposto.

Eu nunca fui CDF na escola, mas também não participava do grupo de meliantes revoltados que tacavam bombas no banheiro, eu tinha até sentia vontade de aprender, porém sentia um certo bloqueio, bem...pelo visto esse bloqueio passou ou eu simplesmente "tomei" vegonha na cara.

Dizem que nunca é tarde pra recomeçar, pois bem...se eu tivesse escutado mais meu pai, estudado um pouco mais, tentado entender as matérias buscando métodos comparativos, hoje em dia tudo seria mais fácil. Eu tento explicar isso para a nova geração aqui em casa, mas provavelmente eles só irão entender quando crescerem, ai talvez pensem igual a mim: "quando eu tinha quinze anos eu queria ter dezoito, agora com vinte um, sinto saudade dos meus quinze"

Um comentário:

LuFe's disse...

Não adianta tentar passar este pensamentos pra eles, eles só vão aprender que nem nós, tomando na cara uasuashuashuas

e que bom que tem estudado mais, fico feliz por ti irmao. =*