segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

03:04 AM


Olá, tem pouco mais de um ano que eu não acessava essa conta, errei umas quize vezes até achar a senha correta.


Eu acabei revendo o meu ultimo post e vi como algumas coisas podem mudar em um ano e outras não, tipo aquele desejo idiota de ser jornalista não existe mais, já aquele outro desejo idiota pode Hollywood Azul continua existindo sendo que agora entra no meio um bom charuto e um bom vinho.


Devido a alguns problemas familiares começarei a estudar enfermagem agora em Fevereiro, eu tinha votnade de ser Paramédico, porém só pra contar como mais um azar, essa profissão não existe no Brasil, então me contento em ser Socorrita, o importante é salvar vidas :)


Foda é que continuo sendo muito inseguro, dependente de opiniões alheias, parei para analisar meus amigos essa semana e reparei que esse termo "amizade" está muito defasado, as vezes temos um amigo durante anos e não percebomos o quanto ele "caga e anda" pra vc, é isso mesmo!

Ele te liga, conversa com vc numa boa, mas no final vem, me empresta o livro tal? Nada contra emprestar o livro, mas deixa a impressão que eles só se lembram de vc quando precisam, ou soltam no dia do pagamento eu queria tanto ir ao cinema mas falta 5 reais, dando a impressão que vc será o cara mais legal do mundo se emprestar.Mas deixa isso pra lá não vo conseguir explicar mesmo.

Ahhh o flme do Sherlock é muito bom :)


(nada haver com nada né?!, tmb o que vc esperava de um post com um nome desse 03:04 AM)

Nenhum comentário: