quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Respeito

26/10/07 http://www.fotolog.com/ferruccio

"O monstro saiu da caverna !!!!!!

Eiii Porque vocês mentiam pra mim ? Eu fui uma criança cheia de complexos ' magroooo , narigudoooo , palhaçoooo , sorridente de mais , alto ' Bom vocês me fizeram crescer cheio de vontade de querer ser diferente da minha realidade . Quando eu cresci cheguei a conclusão que eu deveria provar um pouco das Coisas que eu gosto """" PUTA QUE PARIUUUUU "' Porque eu não fiz isso antessss ^^ .... Encontrei minha turmaa !!!!! encontrei as pessoas certasss ou erradas eu não sei , so sei que vo com eles ate o resto das minhas vidasss !!!! amigosss de hojeee e amigos de antes que estão presentes ate hojee , eu amo você e o mais legal disso e que você sabe disso . Obrigado por me libertaremmmm."

Ferrucio Silvetre,19 anos, estudante, alegre, homossexual.

O que vocês estavam fazendo na madrugada do dia 30?Se divertindo, namorando, assistindo TV, festejando o aniversário do seu querido parente ou não tão querido assim, mas mesmo assim...o que estavam fazendo? Eu provavelmente estava tendo uma boa noite de sono ao lado do meu amor, mas nem pra todos foi assim, esse menino que saiu para se divertir teve uma madrugada drástica e desesperadora que o forçou a ficar 4 dias internado no Hospital Universitário Antônio Pedro.
Uma noite que poderia ter terminado com muito suor de diversão termina com aquele suor frio de medo, depois de correr por quase 400 metros de três jovens entre a idade de 18 e 25 anos ele é encurralado em um banheiro de gasolina da Avenida Visconde do Rio Branco, em frente ao Clube Canto do Rio e é espancado com violentos golpes na cabeça, entre as pancadas frases como "não queremos veados ná nossa área" são ditas.
Depois de alguns minutos de surra o estudante desmaia e os agressores vão embora pensando que tinham matado o nobre menino,mas ele é mais forte que tudo isso, não só porque sobreviveu ao violento ataque mas porque teve coragem de ser sincero com o mundo e com ele mesmo.

Então o Blog Liberdade6p deixa aki sua pequena contribuição contra esses casos que por mais bárbaros que sejam, por mais tristes que sejam, ainda contiuam se repetindo em todo o mundo.

3 comentários:

flaviohms disse...

Tem gente que não merece viver nesse mundo, mas infelizmente temos que lidar com situações como essas.

Se o garoto gosta de beijar garotos então que seja deixado em paz, cada um tem seu livre harbitrio de amar quem quiser.

Já essa gente que parte para a agressão baseada em temor irracional e dogmas castrativos de origem hipócrita tem que ser julgados e encarcerados pelo resto de suas vidas miséraveis, quem anun vive de forma civilizada respeitando as outras pessoas tem ais é que ser enjaulado feito bicho que é.

Breno C. disse...

mfoi um dos dos post homossexuais...
mas ta bom, meu blog virou emo... ;D

S2 Cl@ridade S2 disse...

Bem...
Um rapaz, essa semana, me perguntou se eu não me incomodava com o preconceito, ou com o que os outros pensavam sobre minha sexualidade...
se eu não ligava com a falta de aceitação...
Eu respondi que não era uma quetão de aceitação... ninguém tem que aceitar nada, pq é minha vida, meu corpo, minha estoria, meu amor!!!!
Estórias como essa, de Ferrucio Silvestre, são estremamentes revoltantes...
As pessoas clamam tanto por liberdade, mas elas msm não libertam...
Provavelmente, esses caras que o agrediram, estavam drogados( até msm pq ninguém em sã consciencia cometeria tal ato insano)... eles não gostam de fumar os backs deles, ou dar um téco em paz???
É... nós tbm gostamos de AMAR em paz...
FUI!!!!!!!!!!!!!!